Trazer o amor de volta, descubra como fazer

Quando você passa por uma separação traumática ou mesmo um rompimento que só faz sentido para o outro, é comum querer trazer o amor de volta, e para isso as pessoas acabam fazendo praticamente de tudo.

Para trazer o amor de volta é comum que, à primeira vista, sejam tentadas algumas táticas, como presentes, frases de efeito ou mesmo a construção de uma atmosfera romântica.

Mas, como se sabe, dificilmente essas estratégias conseguem trazer o amor de volta quando o outro já decidiu que terminou. Muitas vezes é preciso apelar para uma ajuda extra, como a das simpatias.

Você está passando por isso, e queria saber como trazer o amor de volta com a ajuda da fé? Então acompanhe esse texto. Aqui vamos te contar exatamente o que fazer para conseguir seu grande amor de volta.

Confira nosso último post: Descupinização sp – Cupins como resolver?

Como trazer o amor de volta

Quem enfrenta uma situação como a que descrevemos, de passar por um término bastante dolorido, sempre se pergunta como trazer o amor de volta. O que fazer para ter a pessoa amada ao seu lado?

Comprar muitos presentes? Enviar as mais lindas mensagens de texto ou vídeo? Promover encontros incríveis, de tirar o fôlego? Todas essas ideias podem funcionar com algumas pessoas, já com outras não chegam sequer a sensibilizar o amado.

Quando isso acontece, com o outro não se sensibilizando para um retorno, o caminho é tentar uma simpatia para trazer o amor de volta. Assim, o mundo espiritual irá lhe ajudar a ter ao seu lado aquela pessoa que você tanto ama.

Simpatia para trazer o amor de volta

A simpatia para trazer o amor de volta costuma ter efeito bem rápido, em média 24 horas, sendo magias muito poderosas e que podem ser feitas de forma simples, muitas vezes com elementos que você tem em sua casa e não despertariam tantas suspeitas de quem olhasse o que está levando consigo.

Um exemplo de simpatia para trazer o amor de volta é a que envolve o fogo, exatamente para apimentar a relação e garantir que a pessoa amada esteja com você.

Para fazer essa simpatia para trazer o amor de volta é preciso ferver um pouco de água com açúcar e acrescentar um pedaço de papel com o nome do ex que você deseja ter de volta.

A mistura com o papel precisa ficar no fogo por alguns minutos e, depois que esfriar, ela deve ser jogada em um vaso de barro ou em um local que tenha terra, sempre mentalizando a volta do ser amado.

Oração para trazer o amor de volta em 24 horas

Outra forma para quem quer trazer o amor de volta é fazer uma oração. Mas não uma simples reza, e sim uma oração para trazer o amor de volta em 24 horas.

Recorrendo ao auxílio de São Ciprião, a oração para trazer o amor de volta em 24 horas, quando feita com muita fé, traz a pessoa amada de volta aos braços de quem começou o ritual em menos de um dia.

No votes yet.
Please wait...