Colares pode ser semi joias capazes de dar aquele up no visual

Os colares pode ser considerados semi joias únicas, capazes de dar aquele up no visual de qualquer mulher, especialmente quando estamos em busca de semi joias coringa, que vai equilibrar a produção, sem tornar o nosso look, digamos, um pouco pesado.

Os colares, assim como todas as semi joias, estão ligados à história da humanidade, acompanharam nossa evolução e já tiveram diversos significados.

Alguns, por exemplo, eram conhecidos por ajudar a identificar uma pessoa a um determinado grupo, enquanto outros mostravam apenas o tamanho das posses de alguém.

Hoje, um bom colar são semi joias chave, que toda mulher precisa ter em seu armário. Você é adepta desta filosofia? Tem um tipo de colar preferido? Se está em dúvida sobre qual usar, confira o texto que preparamos para você.

semi joias 1

Colar de pérola

Talvez um dos mais tradicionais tipos de semi joias, o colar de pérola é conhecido por ser semi joias tradicionais, cheio de requinte, sofisticação e que vai muito bem com qualquer tipo de roupa.

Aliás, ele é conhecido por dar aquele toque de glamour a uma produção, mesmo que seja aquela bastante simples, quando você quer passar despercebida.

Isso é o que não acontece, já que toda a sua sofisticação costuma transparecer em cada detalhe da peça. E, para quem acha que o colar de pérola possa envelhecer uma mulher, pense de novo.

Colar da amizade

Já teve aquela amiga íntima, com quem você divide todos os seus segredos? Aposto que sim, afinal de contas todos nós temos pessoas especiais em nossas vidas.

Então, certamente você conhece o colar da amizade. Em estilo único, essa semi joia pode combinar dois pingentes que representem a amizade ou, ainda, ser exatamente iguais.

O estilo, aqui, você decide. Aliás, essa é a maior “graça” desse colar: a liberdade para que uma pessoa escolha como quer demonstrar a importância desta amizade ao mundo.

Colar de pedra

Para quem prefere um visual mais rústico, o colar de pedra pode funcionar muito bem, especialmente com roupas que lembrem um estilo mais ligado à natureza, bem “pé no chão”.

Feito com pedras brasileiras, esse tipo de colar não só enaltece nossas riquezas como pode ser usado inclusive para dar uma nova energia a quem usa, já que há quem acredite que as pedras podem restaurar o ânimo de alguém.

semi joias 2

Maxi colar

Sabe aquele dia em que você acorda, abre seu armário e pensa não ter roupa alguma para vestir? Essa é a oportunidade perfeita para optar por um look mais simples, finalizado com um bom maxi colar.

O Max colar tem a qualidade de chamar para si a atenção, deixando que as outras semi joias sejam coadjuvantes. Assim, você tem a liberdade de se concentrar em outros pontos mais importantes do dia a dia.

Colar de ouro

Agora, se você é daquelas pessoas que quer um acessório que dure muito, diferente de semi joias que são finitas; que seja requintado e bastante discreto, pode optar facilmente pelo colar de ouro.

Com diferentes espessuras, ele funciona justamente para dizer ao mundo quem é você e o que quer provar com aquele visual tão fino e requintado.

Atom Blog

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.