Campos do Jordão – O que fazer em Campos do Jordão de graça?

O que vem à sua mente quando você pensa na cidade de Campos do Jordão? Invernos com baixas temperaturas? Pessoas saindo às ruas completamente agasalhadas, mas satisfeitas com o clima diferente da serra?

De fato, essa imagem do inverno é algo que define muito bem a cidade de Campos do Jordão. Mas esse não é o único motivo que lota as pousadas em Campos do Jordão quase todos os dias.

A cidade é uma ótima opção para quem busca um lugar onde possa se desligar da correria diária da capital ou mesmo apreciar o pôr do sol apenas observando a natureza.

Para mostrar que isso é possível, preparamos um texto com dicas sobre o que fazer em campos do Jordão. Confira e escolha os roteiros que mais se identificam com você.

Melhores destinos em Campos do Jordão

Imagine conhecer uma cervejaria artesanal e aprender todos os passos da fabricação de sua bebida favorita? Parece interessante? Pois esse é um dos melhores destinos em Campos do Jordão.

O bar mais tradicional da região do Capivari, no Baden Bande os turistas podem experimentar uma boa cerveja e também aprender como a bebida é produzida no local.

Outro dos melhores destinos em Campos do Jordão não está em terra firme, e sim no que você pode observar lá de cima. Estamos falando aqui do teleférico. Inaugurado na década de 1970, é o mais antigo sistema do Brasil, e percorre a região saindo da Estação do Elefante, no centro de Campos, e indo até o Morro do Elefante.

Agora, se você quer saber onde tudo realmente acontece em Campos do Jordão, não pode deixar de conhecer o bairro de Capivari. Abrigando, por exemplo, uma concha acústica onde são realizados os shows do festival de inverno ou no calçadão, é nesse bairro que o visitante poderá sentir o que é, de fato, Campos do Jordão.

Pousadas em Campos do Jordão

Os visitantes que vem rapidamente para Campos do Jordão costumam dizer que a cidade é tão encantadora que parece praticamente impossível não querer voltar e ficar mais algum tempo, desbravando cada ponto dessa cidade.

Por isso, é muito comum que os visitantes não saibam como escolher as pousadas em Campos do Jordão, algumas vezes pagando caros pelos quartos ou, em outros casos, ficando sem a hospedagem, já que o local estaria lotado.

Para que isso não aconteça, é importante fazer uma boa pesquisa ou mesmo visitar uma pousada e restaurante Campos do Jordão, já que as melhores oferecem não apenas a acomodação como também as refeições, sem que o visitante precise se preocupar em cozinhar ou onde almoçar ou jantar.

Pousada alto da boa vista campos do Jordão

Para mostrar que existem ótimas opções para quem quer descansar na cidade, destacamos a pousada alto da boa vista campos do Jordão. Além de sua localização privilegiada, que torna verdade parte de seu nome, a pousada oferece aos hóspedes quartos confortáveis e todas as refeições, impedindo que a pessoa se preocupe com o que vai comer e quem irá preparar todos os pratos.

Gostou da ideia? Agora que você já sabe onde se hospedar, pode curtir a cidade com toda a calma.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.